SUA CHANCE É AGORA. ATÉ 50% DE DESCONTO NAS MENSALIDADES.

Agora você tem mais um motivo para investir no seu conhecimento e se destacar no mercado de trabalho.

Preencha o formulário e descubra seu desconto

BOLSA ENEM por tempo limitado!

Não perca sua chance de estudar em uma UNIVERSIDADE!

UninCor

Com mais de 50 anos de tradição, a Universidade UninCor oferece cursos de graduação, pós-graduação, especialização, atualização e mestrado, distribuídos em Três Corações, Belo Horizonte, Betim, Caxambu e Itamonte.

PRESENCIAL

Quem compara preço e qualidade faz UninCor. Clínica Odontológica, Laboratórios, Fazenda Experimental, Centro Integrado de Práticas Esportivas e Escritório Modelo são utilizados para as práticas acadêmicas e a melhor formação do aluno.

A DISTÂNCIA

Você é dono do seu horário. Estude no momento e no local que quiser, com flexibilidade, em um ambiente interativo e com apoio de tutores e professores.

® Todos os direitos reservados.