WEBINAR

Dissertações e Produtos Técnico-Tecnológicos em Mestrados Profissionais em Ensino - Práticas nota 5 na avaliação da CAPES.


21 de outubro às 19h


A oferta de curso de extensão pelo Programa de Mestrado em Gestão, Planejamento e Ensino pretende atender demandas da comunidade acadêmica da UninCor, em especial, seu corpo docente e discente. Visa ainda promover e disseminar boas práticas na concepção e elaboração de dissertações em mestrados profissionais em que o produto técnico-tecnológico é um diferencial para sua avaliação. Neste sentido, amplia-se o interesse aos demais professores e programas correlacionados. Tomam-se como base a discussão do Grupo de Pesquisa da Capes sobre produtos técnico-tecnológicos e as produções divulgadas nos sites dos nove programas de mestrado profissional da área 46 – Ensino, que receberam a nota cinco na última avaliação. Entende-se, que esta proposta pode contribuir para o desenvolvimento de programas da área de ensino, além de divulgar as novas práticas de avaliação dos mestrados profissionais pela Capes.


Objetivos: Discutir os requisitos para avaliação de dissertações e produtos técnico-tecnológicos estabelecidos pelo grupo de trabalho da Capes, adotado para avaliação dos programas de mestrado em ensino; disseminar boas práticas de programas de mestrados profissionais em ensino, avaliadas com nota 5 pela Capes; contribuir para reflexão sobre a construção de dissertações e produtos técnico-tecnológicos em programas de mestrados profissionais em ensino.


Ministrante: Antonio dos Santos Silva

Prof. do Programa de Mestrado em Gestão Planejamento e Ensino


Ministrante: Ana Carolina Sandroni Santos

Mestranda no Programa de Mestrado em Gestão, Planejamento e Ensino


QUERO PARTICIPAR!

Preencha seus dados para participar. Você receberá o link de participação por e-mail. Verifique sua caixa de entrada e spam.