Para a Rematrícula 2021 temos uma novidade que vai trazer mais facilidade e conforto para você garantir a vaga do seu filho: Rematrícula Online.

Por aqui, você precisará concluir 4 etapas simples:

Termo de Aceite

✅ Atualização de Dados

✅ Definição de pagamento

✅ Impressão do Contrato

⚠️ A rematrícula deve ser realizada pelo responsável financeiro do aluno.

⚠️ Caso haja algum débito com a instituição, favor entrar em contato para regularizar a situação.

A Rematrícula 2021 só poderá ser concluída caso não haja pendências no sistema.

Para iniciar a Rematrícula 2021 basta acessar o Portal Acadêmico - Perseus (o mesmo que você utiliza para ver as notas dos alunos e retirar 2ª via de boleto).

ACESSO AO PERSEUS

1 - O login deve ser efetuado com o CPF (sem ponto e sem traço).

2 - Caso você não saiba sua senha, basta entrar em contato com a Secretaria do Colégio.

3 - Após o acesso, clique na mensagem indicando a rematrícula disponível.

4 - É preciso efetuar o mesmo processo para cada filho matriculado no Colégio.

5 - Leia atentamente o Termo de Aceite.

Para concordar, é preciso clicar no item a ser selecionado e, em seguida, em Avançar.

6 - Agora, é preciso preencher os campos com os dados do ALUNO. É importante revisar e atualizar as informações pois, deste sistema, nós efetuamos os contatos oficiais do Colégio de Aplicação. Em seguida, clique em Avançar.

7 - Agora, é preciso preencher os campos com os dados do RESPONSÁVEL. Também é muito importante revisar e atualizar as informações no sistema. Em seguida, clique em Avançar.

8 - Na etapa de Conclusão, você somente poderá optar pelo valor à vista e emitir o boleto para pagamento. Para optar pelo valor parcelado, siga as etapas abaixo.

9 - Também na etapa de Conclusão, você poderá imprimir o Contrato, que deverá ser assinado e entregue posteriormente na Secretaria do Colégio.

Qualquer dúvida,

favor entrar em contato:

Preencha seus dados e entraremos em contato com você.

Verifique sua caixa de entrada e spam.

Telefone: 3239-1220/1219

Whatsapp: 35 9 91960027